segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minha cura

Penso. O que seria de mim sem aqueles que amo?
Por mais que relacionamentos e a carreira às vezes desandem, estou sempre rodeada por pessoas especiais. Pessoas que me fazem acreditar no mundo, que são a minha luz quando escurece. Muitas vezes me desesperei, chorei, sofri, mas sempre me recuperei. Não, não é porque eu seja forte, e sim porque sou fortalecida.
Quando olho para trás, vejo quantas mudanças ocorreram na minha vida. E se olho bem, vejo que a entrada de uma pessoa nela foi o que ativou tudo isso. Não sei se sem ela isso ocorreria, mas sei que foi fator determinante. Quando digo isso penso sempre em um professor meu. Me deu aula no último ano escolar, em um cursinho e ele mudou minha vida. Tinha algumas ideias de que carreira seguir, nenhuma tinha paixão para ser sincera, e sei disso pela incerteza que sentia. Mas ele me mostrou em menos de um ano um amor gigante por algo que sempre pensei e declarei odiar. Sim, como aprendi tudo em um ano e me mostrei muito boa nessa matéria, acredito que esse talento já estava dentro de mim, porém sua dedicação como professor fez toda a diferença. Serei eternamente grata a ele. Entrou rápido na minha vida e a transformou completamente. Carrego uma admiração e carinho gigantesco, pois a demonstração desses valores foi reciproca em pouco tempo de convívio. Como ele mesmo disse "as pessoas marcam umas as outras", e essa marca é uma das mais bonitas da minha história.
Ah, como amo as pessoas... São fantásticas! Sei que às vezes algumas vão me machucar, mas sempre haverão aquelas que me mostrarão que vale à pena seguir, que são a minha cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário