segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Semelhanças

Penso. Até onde o que me diz é verdade?
Ele concorda com tudo. Diz amar tudo que gosto. É duro saber que muitas vezes é verdade. Mas são verdades oportunas, me conta nos momentos certos e me sufoca com elas. Na verdade, acho que apenas perco o ar por perceber o quanto somos iguais. Mas há uma diferença que acaba com tudo, não me ama, talvez até mesmo não pense nem um pouco em mim... Para ser sincera nem sei se pensar nele acima de tudo é mesmo uma diferença.
Será que aquela que ele escolheu se parece mais com ele, o faz rir mais, pensa mais nele ou simplesmente estava mais ao lado dele quando precisou?
Ele diz que o faço sorrir, que sou bonita, demonstra precisar do meu apoio e me achar uma ótima pessoa. Então, como posso entender? Será que isso tudo não lhe causa sentimento nenhum? Esta resposta que mais temo...
Cada palavra que me diz, verdade ou não, nunca está vazia. Sempre cheias de segredos e terceiras intenções. Ontem me disse várias vezes o nome de uma música que ele adorava. Quando fui ler, a letra dizia muito sobre nós dois. Cada ato dele é como um código.
E agora, me pergunto o mesmo que a canção: "E se você me ama, não vai me deixar saber?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário